segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Dutra candidato ao Senado pelo MA

O deputado Domingos Dutra, caso confirme sua candidatura ao Senado, é o nome ideal para compor a chapa majoritária que apoiará a candidatura do presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), ao governo do Maranhão. O jornal Folha de São Paulo publica que durante o final de semana, durante reunião no município de Milagres, Dutra lançou sua candidatura ao Senado. Na minha avaliação, uma decisão correta, pois ninguém melhor que ele para encarnar o sentimento anti-oligarquia. Fundador do PT, o deputado possui todos os crédito e legitimidade para ser o candidato de todos os partidos que fazem oposição ao governo sub-judice de Roseana Sarney. Por merecimento, Dutra será o candidato de Flávio Dino ao Senado. A chapa ficará mais autêntica. Durante reunião em Milagres, no interior do Maranhão, no último fim de semana, o deputado Domingos Dutra, de saída do PT para a Rede, lançou seu nome como pré-candidato a senador, na chapa que terá Flávio Dino (PC do B) como candidato a governador. Quero ser o primeiro senador do Maranhão que é negro, quilombola, e que vai enfrentar o Sarney, discursou o dissidente petista. Um militante da plateia emendou, provocando risos: Você vai competir com Edison Lobão no Senado para ver quem é mais magro!

Fonte: Jorge Vieira

Um comentário:

  1. Quem não te conhece, que te compre.
    Esse palhaço a viadagem organizada e patrocinada pelo governo arrumou o circo para que o pateta do Feliciano assumisse a CDH, para assim armar uma confusão enquanto os ouros canalhas, terroristas assumissem a CJC (se são essas as siglas).

    Agora que se sair como vítima? Ou não sabe que todos esses movimentos, desde organizações terroristas como o MST a igrejas e outros cultos, foram massa de manobra para chegar ao poder. Já vai tarde. O que eles queriam, já conseguiram.

    ResponderExcluir