quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Homem tem pênis cortado por esposa após ser flagrado com outro rapaz

Um homem de 28 anos teve o pênis decepado pela própria esposa em Santos, no litoral de São Paulo, após ser flagrado na cama tendo relações sexuais com um outro homem.  A vítima chegou a ser atendida em uma unidade de saúde da cidade, mas o órgão não pôde ser reimplantado. Segundo testemunhas, a mulher viu o marido a traindo com um rapaz, mas não falou nada na hora, já que ele não percebeu o flagrante. Dias depois, para se vingar, ela propôs uma fantasia ao homem e o amarrou na cama do casal. Com ele imobilizado, a esposa traída cortou o pênis do companheiro com uma faca serrilhada. A vítima foi encaminhada para uma unidade de Saúde de Santos, mas o órgão sexual não pôde ser reimplantado. O paciente não corre risco de morte e está utilizando uma sonda. A equipe médica ainda analisa o caso para definir qual o procedimento cirúrgico a ser adotado.

Fonte: G1

11 comentários:

  1. Ela deve ser estuprada e arrombarem o cu dela, depois meter a mão na buceta dela e puxar as tripa para fora, cortar a buceta dela e dá pros cachorro comerem. Uma vadia.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk...achei pouco pra esse otario

    ResponderExcluir
  3. ESSA É PSICOPATA..............

    ResponderExcluir
  4. Ela tá é certa, um otário desse vai ficar com um viado. Ela ainda fez foi pouco tinha que fazer o cu dele de xiri já que ele que ser mulher esse pau no cu, agora o procedimento é fazer uma buceta nele já que ele não queria mais ser homem fazem uma buceta nele...

    ResponderExcluir
  5. Nunca se Corrige um erro,com outro,pois nada justifica tal Brutalidade,sejamos sensato não deu certo, parte pra outro, ele fica sem bilau ela com certeza vai se prostituir.

    ResponderExcluir
  6. cara se ele ficou cm o rapaz é pq acho q ela nao estava mais fazendo a coisa boa ,ela vai se tratar com certeza o outro cara fazia bem melhorai ele lindo foi gostou e deixou ela sendo a ultima opçao

    ResponderExcluir
  7. ele nao queria ser mulher tai ela ajudou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Agora ele tem que esperar o Kid Bengala morrer e pedir uma doação de órgão!!!!kkkkkk.Mais é sério o casa que pena!!!

    ResponderExcluir