terça-feira, 20 de agosto de 2013

Ladrão vai roubar e ¨engancha¨ a cabeça na porta

O fato inusitado aconteceu na Rua São Paulo entre T1 e T2, Bairro Nova Brasília em Ji_Parana. Marcelo da Silva Mafra de 34 anos, junto com seu comparsa identificado apenas pelo apelido de “PVH”, tentaram furtar em um depósito de um estabelecimento comercial rompendo o cadeado com uma barra de ferro, ao tentar arrombar a porta do local, “PVH” forçou a parte de baixo abrindo um pequeno espaço, quando Marcelo tentou entrar ficou preso pelo pescoço, seu comparsa ainda tentou tirá-lo, mas como não conseguiu fugiu do local abandonando seu parceiro. 

O ladrão ficou mais de três horas preso na porta, por volta das 06:00h da manhã quando uma vizinha saiu da sua residência para ir a igreja avistou o homem entalado. O proprietário do comércio foi avisado e ao chegar no local ficou revoltado, pois essa é terceira vez que seu comercio é arrombado. A polícia militar compareceu no local e conduziu o ladrão para a 2ª delegacia de polícia.

Veja o vídeo: 


  

Um comentário:

  1. segunda-feira, 19 de agosto de 2013

    Assembleia deliberativa de GREVE GERAL da Educação de Paço do Lumiar
    Cumprindo normas estatutária, a deliberação da última assembleia da Categoria e em conformidade com a Lei Federal Nº 7.783, DE 28 DE JUNHO DE 1989, LEI DA GREVE, Convocamos TODOS(AS) Servidores(as) da Educação Pública de Paço do Lumiar – Professores(as), Merendeiros(as), Operacional, Vigia, Diretor(a), Coordenador(a), Técnico(a), Administrativo(a) e Supervisor(a) – para deliberar coletivamente sobre a pauta abaixo:

    Ø GREVE GERAL DA EDUCAÇÃO.

    Expediente:

    · DATA: 24 DE AGOSTO DE 2013, (sábado próximo);
    · LOCAL: CLUBE DE MÃES DA PINDOBA, (Próximo a UEB Tia Bia I);
    · HORÁRIO: 9:00h

    ResponderExcluir