quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Mulher teve o pescoço cortado com facão por ser prostituta

Um vídeo com cenas fortes que ainda bomba na net, mostra uma realidade vivida em alguns países onde a intolerância é zero, mostra a frieza de homens que nasceram sem coração. As cenas do vídeo mostra uma jovem de joelho que que dá um depoimento em línguas estranhas como se estivessem rezando e pedindo perdão em seus últimos momentos. A menina neste vídeo parece ser muito jovem e está muito assustada. Para ela, a vida mal começou e ela já sabia que iria terminar em breve e de uma forma horrível. Segundo relatos pesquisados na mídia, a jovem estava sendo julgada e morta por se tratar de uma prostituta no qual a lei dos homens daquele país não admitiam tal ato. Confesso que a cena é muito forte e cruel. Mais o nosso intuito em postar esse vídeo não é de amedrontar e nem tão pouco de criar audiência em acessos a tal brutal coisa. O intuito é mostrar de como os seres humanos levam dentro de si um coração perverso ao ponto de tamanha violência, em outras palavras, gente que carrega consigo este coração não se deve ser chamado de gente, e sim de monstros.

ATENÇÃO SÓ VEJA O VÍDEO SE TIVER CERTEZA E RETIRE TODAS AS CRIANÇAS DE PERTO DO COMPUTADOR. POR LEI AS CENAS SÃO PROIBIDAS PARA MENORES DE 18 ANOS.

7 comentários:

  1. Nossa que tenso, quase não consigo ver!!!

    ResponderExcluir
  2. as pessoas não nascem com corações perversos, isso é o que ensinam pra elas com o tempo, é a crença delas, isso é RELIGIÃO!!!!

    ResponderExcluir
  3. Não creio vem de Deus pois só ele pode perdoar pecado,e lebram o que disse sobre Maria Madalena,pois é quem não tem pecado que atire a primeira pedra.isso são coisas que nois humanos criamos crenças,pois a palavra é só uma e muito verdadeira.

    ResponderExcluir
  4. HUM VAGABUNDO DESSE TEM QUE GANHAR A MESMA COISA QUE ELA A MORTE

    ResponderExcluir
  5. Pessoas como essa não são pessoas e sim monstro... assim diz a palavra do SENHOR as pessoas perecem por falta de conhecimento...conhecerei a verdade e a verdade vos libertará nos não temos que julgar ninguém pois também somos falhos e a nossa natureza é pecaminosa...

    ResponderExcluir