sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Mulher faz sexo oral no palco em show de pagode

No último final de semana, várias pessoas se mostraram indignadas ao ver uma foto registrada em um show da banda “Chica Égua”, em Teresina. Na imagem, uma jovem supostamente pratica sexo oral em um rapaz em cima do palco, durante o show, sob o olhar estarrecido da plateia. As letras das músicas que a banda apresenta nos shows são marcadas pela incitação ao sexo. "A minha prima prima trabalha/ Numa firma chamada "Voceta"/ Não era carteira assinada/ O bagulho era tudo na treta/ Mandaram ela ir embrora/ Sem nenhuma chance, nem deram moral/ Deram um conselho pra ela/Bota a "Voceta" no pau", diz um dos trechos das "canções". "Não tenho cama box/ Só faço amor no escuro/ Mas o que "as mina pira"/É na cama de pau duro", mais um sucesso da Chica Égua. Outro hit do grupo de pagode: "Soca a boca aqui." A indignação dos internautas foi parar na Justiça. O promotor Francisco de Jesus, do Ministério Público do Estado do Piauí, levou um susto quando acessou o Facebook e viu a imagem. “Vi aquelas imagens depreciativas, ridicularizando a mulher e por isso estou instaurando um procedimento para identificar os responsáveis por isso”, disse em entrevista ao site 180 Graus.


Ele afirmou à publicação que "encaminhou o pedido à delegada Wilma e espera ainda nesta semana ter uma opinião formada para que possa notificar os responsáveis. Segundo ele, este pode ser enquadrado civilmente, com pedido de indenização coletiva, cujo valor pode ser doado às instituições de caridade". Além disso, ele informou que os responsáveis também podem ser processados criminalmente pela violação da dignidade do gênero feminino. “Depois de identificado vamos recomendar que se abstenha da prática de divulgação dessas imagens. Pode haver censura das imagens e até das músicas, que ouvi dizer que são depreciativas também. Uma mulher não pode ter a imagem violada desta forma”, disse o promotor ao site.

6 comentários:

  1. N~~ao só é culpa do homem mas tambem da mulher por que direito violado das mulheres s~~ao muito mais sacanas que os homens. Todos devem serem punidos tanto os homens como as mulheres essas vagabundas. .
    VIOLAÇAO DA DIGNIDADE DO GÊNERO FEMININO. isso é balera sao elas que deveriam serem punidas,poir serem tao vagabundas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ate concordo com vc Napoleão. São esses tipos de mulheres que acaba com a moral das outras, ela estava no palco fazendo isso era por vontade propria.

      Excluir
  2. Acho uma aberração a "música brasileira" ter espaço para essas deturpações mentais. Lembram-se que o "cinema brasileiro" na década de 70 só fazia pornôchanchadas por achar que teria espaço no cinema mundial. Hoje temos bons filmes(que ainda utilizam palavrões...) e que estão ocupando melhor o cenário mundial. O humor inteligente aainda é o caminho para deixar que a nossa mente evolua o que a mesagem quer dizer. Creio que deveríamos ter censuras para músicas, filmes, programas de televisão e etc. Não devemos incitar e banalizar o sexo que é uma coisa salutar!

    Glaucio Vasconcelos

    ResponderExcluir
  3. Isso tudo é falta do que fazer, tantas outras coisas mais importantes para serem feitas e investigadas, agoram vão atrás de integrantes da banda, do autor da música, da mulher que foi chupada, do cara que foi chupado, de quem estava assistindo por que queria assistir, de quem entrou na festa por que quis entrar, haja me paciência para tudo isso, enquanto isso, a corrupção Reina, a impunidade em geral mais ainda, o caos em vários setores da máquina pública, enfim. Há muita coisa mais importante para se investigar do que essas bobagens, e sexo todo Mundo faz, quem não faz tem algum problema, e quem vai ou deixa de ir a um show desses é problema deles. Vão se preocupar com coisas mais sérias e importantes. Tinha alguma menor de idade no palco? ou assistindo o show? Isso sim poderia ser algo a se preocupar, mas essas bobagens que foram ditas como crime. Affffffffffffffffffff

    ResponderExcluir
  4. O mundo ficou perdido depois q deram tanto espaço pra elas. Toda mulher tem seu lado puta e vagabunda e a maioria ja descobriram isso. É o país da pornografia!!

    ResponderExcluir
  5. ... e no final das contas, o homem é que é saliente,... é só o que as mulheres sabe falar,... elas usam saias curtas mostrando o rabo, o homem é que é saliente,... posa de rabo empinado, o homem é que é saliente,... tira fotos imorais, indecentes e o homem é que é saliente, usa decotes provocadores e o homem é que é saliente,... homem não é saliente, é besta mesmo, devia criar uma lei rigorosa para esses tipos de abusos,... basta

    ResponderExcluir