sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Polêmica! Garota tem roupa arrancada em baile funk

Os meios virtuais depararam-se com a disseminação de um vídeo que tem causado polêmica: uma mulher sobe em um palco de um baile funk e tem a sua calcinha arrancada. A jovem, em meio ao show, adentra o palco e, durante movimentos que simulam atos sexuais, não apenas seu vestido é levantado, como o dançarino arranca a peça íntima, causando aparente constrangimento. Ao tentar reajustar a calcinha, a moça percebe que a mesma foi rasgada quando um dos dançarinos fez tais movimentos com o intuito de arrancá-la. Em seguida, os dançarinos puxam a calcinha, deixando-a exposta em meio ao palco. Repentinamente, um indivíduo que parece participar da produção do baile entre no palco e a remove. A música de fundo entoava palavras chulas e provocações sexuais. O fato gerou discussões a respeito da "cultura" relativa ao gênero musical e sobre em que medida isto pode acarretar a desvalorização da mulher, tratando-a como um objeto. 

Ademais, discutiu-se em que medida isto poderia incentivar a promiscuidade sexual, inclusive entre adolescentes, contribuindo, por meio da música, para a precocidade, a gravidez na adolescência e na pré-adolescência, a disseminação de doenças sexualmente transmissíveis, entre outros. Sob outra ótica, discutiu-se, também, sob que medida isto contribuiria para o crescimento da superficialidade e do distanciamento nas relações humanas, além do desestímulo ao cultivo de sentimentos. 

Em resposta à repercussão, o "Mc Marcinho" postou, em sua página no Facebook: "O bagulho é putaria mesmo... E quem não gostou, corta meu *** e bota na boca!!".

Nas redes sociais as opiniões são as mais diversas. Qual é a sua opinião a respeito? Veja o vídeo abaixo:



Fonte: Blog do Marco Junior

11 comentários:

  1. rapaz é gostou se lels arrancaram a calchinha dela isso é problema dela deixou porque quis aparecer

    ResponderExcluir
  2. Senhores advogados José Arteiro, Roberto Tardelli, Marcio Thomaz Bastos e demais advogados do nosso país,apareçam, esse é um prato cheio pra colocar influenciadores de coisas insanas e sem noção de traz das grades, eu queria ja estar formado no exercicio de advocacia que esses sujeitos iriam pagar por tamanha desmoralização ao caráter humano...

    ResponderExcluir
  3. bando de funkeiros fdp...não prestá esse tipo de musíca

    ResponderExcluir
  4. quem gosta de merda, merece baixaria e a vida que tem!

    ResponderExcluir
  5. É só o que dá nesses bailes funks. muita depravações com as mulheres, pena que as mesmas não se dão valor.

    ResponderExcluir
  6. TEM MUITA PUNIÇAO PRA O HOMEM,MAS AS MULHERES NAO SABEM MAIS O QUE FAZER PRA CHAMAR A ATENÇAO E ISSO É O Q ACONTECE,NAO EXISTE LEI,OU O MELHOR ELAS NAO SAO CUMPRIDAS E O BICHO FICA SOUTO,ESSAS SAO APENAS ALGUMAS IMAGENS Q UM CORAJOSO TEVE CORAGEM DE POSTAR,MAIS A REALIDADE É MUITO PIOR SENHORES!!!

    ResponderExcluir
  7. Nisso é que dar, mulher q não se valoriza.

    ResponderExcluir
  8. Mulher Vagabunda é Assim Mesmoo

    ResponderExcluir
  9. E quem me garante que ela nao gostou?!?

    ResponderExcluir